quarta-feira, 13 de outubro de 2010



Você e eu...

Não pense que é insanidade,

Pense que é apenas a união de dois corpos que se amam.

Dois corpos que apesar do mundo em volta,

Jamais perderão o fogo da paixão.

Queria nesse instante,

Sucumbir-me ao teu toque.

Quando me seguras com firmeza,

Posso sentir que me desejas também.

Fecho os olhos e te imagino...

Só de pressentir minhas mãos no teu corpo percorrendo,

O sinto ligeiramente arrepiado.

Assim, sinto cada vez mais vontade de te provocar.

Mesmo que tudo não passe de imaginação.

O que não passa jamais desapercebido,

É o louco desejo que sinto por você!

Há um fogo dentro de mim,

Que se agiganta em labaredas imensas.

Preciso mais que 5 minutos em sua compania.

Talvez uma madrugada inteira, não basta.

Preciso de todos os dias em sua compania.

Vem... Vem sem demora.

E tome posse do que é teu!
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário