quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tem dia qe agente acorda assim...
se sentindo incompreendido de alguma forma,
com alma de poeta, romântico e sentimental de mais,
pro pobre mundo em qe vivemos...
mundo esse qe carrega em seu peito os lemas de
' busca pela paz ', ' busca pela justiça '.. entre tantas coisas bunitinhas
mas qe não passam de palavras! Palavras, apenas palavras...
O silêncio dos " incompreendidos" corta a alma...
As palavras do poeta me vem à mente:
" É melhor amar que ser amado, é melhor doar que receber! "
mas porque então que ninguém se doa a ninguém ?
porque todos se fecham as regras dessa FALSA SOCIEDADE?
porque os "incompreendidos" não gritam pro mundo ouvir, onde está sua felicidade?
DÃ! SE ELES PUDESSEM AO MENOS GRITAR!
Claro que não podem..
não podem nem ao menos respirar ' o ar ' que era pra ser de todos...
não podem sentir ' o amor ' que nasceu para todos...
Já não tenho tempo pra esperar...
Já corri milhas e milhas e estou eu aqui,
Implorando um direito que é meu e que é seu também!
Será que toda essa luta é em vão?
Não existe amor no mundo tão puro assim...
NÃO EXISTE AMOR IMPOSSIVEL
E SIM PESSOAS QUE NÃO SÃO CAPAZES DE LUTAR PELO QUE CHAMAM DE AMOR!




' merda... porqe tudo tem qe ser tão dificil ?? =/



" Tu... pobre homem que ris disto que escrevo e digo
que escarneces de mim e irônico me olhaste...
Tens direito de rir e afinal te bendigo:
porque nunca acordaste!"
(Poema de JG de Araujo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário