domingo, 12 de setembro de 2010

M dança comigo ??

Dança comigo, segura minha mão, estremeço...
Me deixo conduzir por você e pela música.
Preciso de movimentos numa linguagem poética!
Dança comigo expressando emoções, que invadem o corpo e desnudam a alma!
Me puxe assim e envolve meu corpo, gesto que seduz!
Faz com que nossos corpos se aproximem...
Seu olhar conduzindo-me aos acordes dos seus carinhos.
Suavemente coloque minha cabeça em sei peito;
Me aperte em seu coração, respiro o teu perfume,
Exalando suavidade e hipnotizando-me.
Delicia sentir sua mão espalmada em minhas costas nuas...
Perco a noção! Me entorpece quando desenha a linha da coluna.
Dança comigo? Me sinta.
Deixe a música da minha ternura ser a sinfonia da sua alma!
Não quero abrir os olhos, deixe que esse momento seja eterno!
Sua boca procura meu pescoço e a minha voz roca ao teu ouvido...
Enlouqueço.. Vem.. Dança comigo?
Fecho os olhos em quanto me beija em silêncio;
E continuo dançando seduzida pelos carinhos e suspiros...
Não apresse essa hora mágica!
Vem, dança comigo?
Até a eternidade do nosso sonhar, até a música acabar...
Ou até onde a paixão for capaz de nos levar!
Vem.. Dança comigo ??
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário